segunda-feira, abril 25, 2022

Conclusão do curso superior de Administração



Finalmente consegui, muita insistência noites mal dormidas, mas valeu a pena.

Minha família pessoas que eu amo me apoiaram e sabem como foi difícil para nós.

Mas, hoje venho partilhar o conteúdo do tema que escolhi para externalizar os conhecimentos adquiridos ao delongo desses anos.

O tema é "TECNOLOGIA COMO ALIADA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NASEGUNDA DÉCADA DO SÉCULO XXI", como fundamentação teórica utilizei utilizei CHIAVENATO, Idalberto, dentre outros autores consagrados que me auxiliaram a embasar este trabalho.

Espero que gostem e que se inspirem a dar continuidade, pois como a minha orientadora Prof. ME Vanessa Castro mencionou na colação de grau: "Que vocês tenham fome de conhecimento e que não se conformem como o presente mas sintam-se incomodados e busquem sempre melhorar".

Desde já meu muito obrigado e boa leitura.